Se você vier

E as vezes em que sinto saudade me vem a falta do contato, de quando você me abraçava e me dizia tchau depois do culto. Quando era mais fácil se enganar e dizer o contrário de tudo, meu sentimento era nulo, confuso, sem rumo. Hoje eu sei, de um jeito mais concreto, que me dói não receber suas mensagens, não ter por perto a bela paisagem que são seus olhos.

Ah, como sinto falta! Das noites de sexo por palavras, onde nossas ideias transavam debaixo de lençóis transparentes. Saudade da gente. Mesmo que nunca tivera havido o toque ou o beijo que eu quis, me fiz e refiz feliz do seu lado e se me perguntassem meu desejo agora, claro que seria ter você de volta.

Um dia a falta bate na porta, dos momentos em que a gente era mais real. Lembra de tudo? Eu lembro e choro toda noite esperando o seu retorno, do carinho, do consolo e de quando o azul pulsava forte e vivo, antes de se apagar. Mas ainda tô aqui, e devo ficar, mesmo que não saiba por quanto tempo, mas acho que o que sobrou ainda basta e a gente pode recomeçar.

Eu juro que sinto saudade daquele jeito escrito de ter e se dar prazer, da sinceridade do eu te amo engasgado feito nó na garganta. E hoje? Hoje a gente mal se fala, o tempo levou tudo de nós, fez outra estrada, não suporto tanto mais. Volta! Dá dois passos pra trás. Tanta gente acaba junto depois de muita desavença e o nosso desencontro é que te dei amor demais, isso mudou as coisas, mas nunca tarde.

Eu sempre fui poeta e romantizei a vida, mas não sabia que uma tragédia me esperava e se escrevia em minhas linhas. Aquele conto antigo sobre amar sem ser amado ou o outro, mais conhecido, dos amigos apaixonados. Na verdade tudo encaixa se a gente bem quiser, eu deixei de amar você menina e aprendi a lhe amar mulher.

Sabe, eu entendo seus defeitos, e se quer saber de uma coisa, estou longe da perfeição. Tenho uma vida toda pra aprender a ser melhor, mudar de rumo, de atitude, decorar seus gostos todos, lhe oferecer um empadão… tá vendo? Tudo que penso converge pra você e mesmo que eu fale apenas de mim isso tudo não vai mudar.

Eu já não me basto pois separei um espaço pra sua volta. Nem sei se igual ou mais forte ainda, não importa, guardei lugar. O que sobrou ainda basta e a gente pode recomeçar.

Deixe um comentário